FAQ Topics: Fretamento continuo

MESMO TENDO UM CONTRATO DE TRANSPORTE FRETADO COM AS DATAS E HORÁRIOS PREDEFINIDOS É POSSÍVEL SOLICITAR UM TRANSPORTE EXTRA FORA DOS DIAS E HORÁRIOS CONTRATADOS?

Por admin

Sim, há clientes que eventualmente precisam de transporte extra para determinados dias e horários, para estes casos é possível o atendimento de transporte diferenciado desde que haja um comunicado prévio do cliente com um certo prazo de antecedência. Nestes casos o custo do transporte extra poderá ser diferenciado.

É POSSÍVEL SOLICITAR TRANSPORTE FRETADO SOMENTE EM CASOS ESPORÁDICOS PARA TRANSPORTAR OS COLABORADORES DA MINHA EMPRESA COMO, POR EXEMPLO, UM EVENTO FORA OU NO CASO DE GREVE OU PARALIZAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO?

Por admin

Esta opção sim é possível. No caso de evento temos uma frota dedicada a este atendimento, já no caso de paralização do transporte público a prioridade de atendimento será sempre para aqueles clientes que possuem um contrato regular com a Real Brasil, portanto é uma opção cujo atendimento está sujeito à disponibilidade de motoristas e…

EXISTE ALGUMA LIMITAÇÃO DE TEMPO DE ROTA OU DISTÂNCIA DAS LINHAS?

Por admin

Normalmente o ideal é que as linhas sejam projetadas para não terem um tempo de percurso maior do que 1:30hs e as distâncias percorridas não sejam muito superiores a 60 Km, prezando pelo conforto e agilidade no deslocamento, mas podem existir ajustes pontuais ou rotas com maior ou menor tempo conforme a solicitação de cada…

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

WHATSAPP

Clique e fale com um de nossos atendentes.

E-MAIL​

Entre em contato pelo nosso e-mail.